De Flame a 29 de Junho de 2007 às 17:30
Ora que porra. Zangam-se as comadres acabam-se os blogs. Oh minha gente, vamos a atinar. Se por um lado uma das partes não esteve bem, por outro lado a outra parte amua e fecha o blog... Assim não vamos lá...
Isto é para curtir e seguir para a frente. Como diz o Alf empurra de um lado, puxa do outro.
Vá lá façam as pazes e depois ignorem-se. É o melhor!
Mau Feitio como já disse num outro comentário acho que tens de arranjar jogo de cintura e aguentares as críticas, afinal citicar também tu fazes, não é?
Alfaiate, amuar não é a melhor saída. Fechas o blog e agora? Onde vou queimar mais uns minutos do dia de trabalho?
Mas uma coisa tenho de vos agradecer, há já algum tempo que não tinha uma tarde de sexta-feira tão divertida. Só por isso obrigado.
De Cláudia Oliveira a 29 de Junho de 2007 às 17:54
Flame,
o objectivo não era fechar este blog, era divulgá-lo e fazer com que o autor participe mais. Não era este o objectivo. Claro que não me importo que ele faça criticas, aliás nunca disse o contrário, mas que as faça com coerência e divulgue. Afinal, o rubrica é para isto mesmo. Não pretendo mais nada. Nunca este blog recebeu tanto comentário.
De Flame a 29 de Junho de 2007 às 18:11
Todos temos direito à nossa opinião. Disse que te considerava infantil, mimada e mal educada, mas apenas porque é a ideia que tenho de ti depois de ler os teus posts, por isso acredito que não leves a mal afinal eu posso muito bem ser bastante mais infantil, mimado e mal educado do que tu, não é? Mas de boas intenções está o inferno cheio...
Quanto a quem fechou o blog, lá teve as suas razões. eu não o fecharia, iria descascar em quem copiou o blog, atenção que não digo que foste tu, pagando-lhe na mesma moeda. Afinal "quem com ferro mata, com ferro há-de morrer!"

Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.